Total de visualizações de página

domingo, 20 de março de 2011

bleach

O bleach é um anime muito bom na minha opinião mas pode-se dizer que não é recomendado para crianças menores de 10 anos pois elas podem  ter medo dos hollows (kkkkkkkkkkkk) o anime em si se  trata  de ichigo kurosaki um garoto de 15 anos que se torna um seifero de almas ( shinigame) a tradução do anime muda de acordo com o país mas o desenho não deixa de ser irado um bom site para vocês aprenderem sobre o anime e se divertirem jogando o proprio é o bleach game tudo que você quiser saber sobre bleach de um jeito bem divertido, eu assisto bleach a pouco mais de dois meses e particularmente ja estou vici.... quero dizer entuziasmado com o anime.


Se quiserem que eu fale sobre um anime é me avisarem postando um comentario.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Naruto game