Total de visualizações de página

sábado, 16 de abril de 2011

Eu jogo naruto game e tbm bleach game e loga mais pokemon game

eu sou viciado nesses animes (pokemon, bleach, naruto) sei que tem gente que não gosta mais fazer o que né ? tem gente que tem pessimo gosto, mas não estou aqui para falar dos outros não eu quero falar é que quem quiser falar comigo ou me desafiar é só ir no meu personagem de BLEACH GAME ou de NARUTO GAME estou online todos os dias é só falar comigo.
aqui segue as imagems de meus personagens
 El_genio_de_konoha
28mestre_uchiha28
quem quiser falar comigo ou tentar a sorte num duelo é só postar o dia e a hora que eu aceito ou irei responder com muito prazer
enquanto aos meus personagens de bleach game não posso divulgalos agora pois hoje acabou o R1



até mais meu queridos amigos viciados em animes

Um comentário:

  1. bem legal esse game eu ja joguei rsrs, la no site www.showdejogos.com.br tem uns joguinhos mas sao diferentes desses ai
    mas muito legal
    bjj

    ResponderExcluir

Naruto game