Total de visualizações de página

domingo, 17 de julho de 2011

Demoro mas chegou!!! 1º capitulo é lançado

001-Olá, meu nome é Ryuumaru Sejisutan

 Meu nome é Ryuumaru Sejisutan, moro em Kumogakure no Sato, no país do trovão, mas podem me chamar de Ryuu, vou fazer o teste para ingressar na Academia Ninja amanha se estou nervoso?! Nãããooo, eu nervoso hahaha, ai cara a quem eu quero enganar eu estou muito nervoso. Vou fazer uma ficha técnica sobre mim que chato odeio esse tipo de coisa é tão chato, mas se é necessário vou fazer.

Ficha Técnica de admição na ASK (Academia Shinobi de Kumogakure)
Nome: Ryuumaru
Idade: 11 anos
Clã: Sejisutan
Vila atual: Kumogakure no Sato
Responsável: Mizuru Bandai
Familia: Órfão
País: País do trovão


Acabei ate que enfim não agüentava mais escrever, Vou conseguir entrar na academia é isso ai!!! Mizuru não é meu pai ele só me adotou depois que perdi meus pais na 3ª grande guerra shinobi, eu devia ter apenas alguns meses de vida, pois eu não me lembro de meus pais, Mizuru contou que me achou na porta de sua casa em uma cesta feita de metal roxo (um mineral raro encontrado apenas no país do urso um aliado do país do trovão durante a guerra), com bilhete dizendo:
“Cuide do meu filho durante a guerra, quando a paz se restabelecer voltarei para pega-lo. Seu nome é Ryuumaru Sejisutan cuide bem dele, pois ele tem um grande potencial, se eu não voltar diga a ele que sinto muito em deixa-ló para traz, mas eu não posso cuidar bem dele durante a guerra”
Assinado: ███████████████
A assinatura estava borrada de tinta por isso não sei quem é minha familia. Gostaria de ir atrás de informações, mas não posso sair da vila sem permissão do Raikage ou sem um responsável, além disso, para conseguir a permissão teria que ser de um esquadrão de elite, e também não posso ir com Mizuru, pois ele sempre está muito ocupado já que é um jounin, então quero me tornar um ninja para descobrir o que aconteceu com minha familia. Derrepente uma voz familiar soou:
—Ryuumaru já esta tarde vá dormir para não se atrasar certo? Era a voz de Mizuru me mandando dormir
— Ta legal não precisa se preocupar! Respondi como se fosse o sabichão
— É nessa hora que eu me preocupo! Ele respondeu com um doce ar de sarcasmo em sua voz, achei melhor não questionar apaguei a luz e me deitei apesar de não conseguir dormir de tão nervoso então comecei a pensar como seria a vida de ninja e acabei pegando no sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Naruto game